Muitas cidades apresentam inúmeras situações de risco aos habitantes. Essas situações podem estar relacionadas à violência ou até a fatores ambientais, climatológicos e problemas no trânsito. Nem sempre a população está ciente dos riscos ou é avisada a fim de tomar providências. Levando em consideração esses fatores, a Danger Zone solicitou o desenvolvimento de um aplicativo que emite alerta das situações de risco. Em parceria com a CroSoften, o app da Danger Zone vem para conscientizar os moradores a tempo, para que possam se preparar e agir de forma adequada à situação.

Projeto Danger Zone

A execução do projeto Danger Zone contou com uma equipe de 9 profissionais, de várias especialidades, como arquiteto de softwares, designers, desenvolvedores e analistas, sendo liderada pela gestora de projetos Raquel Rodrigues.
Foram adotadas as tecnologias Node.js, referente à estrutura para web service, Mongo DB – voltada para o banco de dados -, e Ionic 2, framework voltado para a parte mobile.

Principais funções do app Danger Zone

O aplicativo da Danger Zone permite que os próprios usuários enviem alertas sobre: riscos de assalto, risco de vandalismo, de enchente, pista sem sinalização, entre outros. Além disso, ao ativar o GPS no app, um alerta é emitido para mudança de rota em casos de proximidade com áreas de risco. O dispositivo conta também com um botão para ligar diretamente para a polícia caso o usuário passe por alguma situação de perigo.

Experts em aplicativos móveis

Nosso time de especialistas está à disposição para encontrar a melhor opção para o seu negócio.

Converse com a equipe de consultores mais próxima de você.

  • Contato global: +55 0800 591 3121
  • Rio de Janeiro: +55 (21) 3500 8480
  • São Paulo: +55 (11) 4858 5910
  • Minas Gerais: +55 (34) 3211 7299
  • Panamá City: +507 360 3462
  • Santiago: +56 22577 4210

Preencha o formulário em nosso site ou envie um e-mail para: [email protected]

Vamos juntos mudar a história da sua empresa!

Solicite uma proposta sem compromisso!

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]
Não se preocupe, não enviamos spam.